Lipo de axila

É um procedimento simples, que remove o excesso de gordura decorrente das glândulas mamárias na região entre os braços e mamas, servindo também para a redução da hiperidrose. Este procedimento, frequentemente, é aliado à inclusão da prótese de mama.

Dr. Acrysio Peixoto, Cirurgião Plástico, formado em Medicina pela Universidade Serra dos Órgãos, em Teresópolis. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, ele aprimorou suas habilidades por 8 anos de estudos intensivos, incluindo residências em Cirurgia Geral, Video Cirurgia, Cirurgia Plástica e Cirurgia Craniomaxilo-facial.

 

Reconhecido como Especialista pela SBPCP, única entidade autorizada pelo CFM a conceder o título nacional de especialista em Cirurgia Plástica. Sempre atualizado com as técnicas mais recentes, Dr. Acrysio traz inovações para seus pacientes.

 

CRM 52.81815-1.

Objetivos da lipo de axila

A lipoaspiração nas axilas tem como objetivo principal a remoção de depósitos de gordura localizada nessa região, contribuindo para uma silhueta mais esculpida.

O procedimento visa aprimorar o contorno corporal, eliminando acúmulos de gordura que podem comprometer a estética das axilas e áreas adjacentes.

A lipo de axilas pode beneficiar a estética geral dos braços, promovendo uma transição suave entre a região axilar e o restante do membro superior.

Principais Dúvidas sobre o procedimento

Muitas pessoas têm dúvidas sobre o tempo necessário para a recuperação após a lipoaspiração nas axilas. Geralmente, o período de repouso e as restrições de atividades físicas são questões comuns.

Pacientes frequentemente perguntam sobre o aspecto das cicatrizes após o procedimento. A localização e a aparência das cicatrizes são pontos de preocupação, e os cirurgiões costumam explicar como minimizá-las.

Pacientes frequentemente têm dúvidas sobre os cuidados necessários após a lipo de axilas. Isso pode incluir orientações sobre curativos, medicações e restrições de atividades.

Muitas pessoas querem saber quando poderão retornar às atividades normais, como exercícios físicos e trabalho, após a lipoaspiração nas axilas.

Quer conhecer mais sobre o nosso trabalho?
Agende uma consulta e descubra como podemos te ajudar!



    Dr Rodrigo Macieira Morales

    Cirurgião Plástico

    CRM:52 99.195-3 - RQE: 36688

    Médico graduado na Universidade Gama Filho
    Residência em Cirurgia Geral no Hospital Federal Cardoso Fontes
    Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Federal da Lagoa
    Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

    Dr. Paulo De Bellis

    Cirurgião Plástico

    CRM: 52 75.446-3

    Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital do Andaraí
    Especialização em Cirurgia Plástica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Membro Associado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar (ABCRC).

    Dr. Bruno Serradeira

    Cirurgião Plástico

    CRM: 52 90.020-6 - RQE: 46416

    Formado em Medicina pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ)
    Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Federal Cardoso Fontes
    Residência médica em Cirurgia Plástica pelo HFAG
    Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP

    Dr. Marcos Evandro Rodrigues de Almeida

    Anestesista

    CRM: 52 62.205-2 - RQE: 7186

    Médico graduado na Universidade de Nova Iguaçú
    Residência médica em Anestesiologia no Hospital Universitário Celso Pierro da Pontífice Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP
    Título de Especialista em Anestesiologia TEA – SBA e pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro – CREMERJ

    Dr. Alexandre de Araujo Pinto

    Anestesista

    CRM: 52 57.660-3 - RQE: 16861

    Médico graduado na Faculdade de Medicina Souza Marques
    Residência Médica em Anestesiologia no Hospital Universitário Pedro Ernesto – UERJ
    Título de Especialista em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia – TEA-SBA e pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro – CREMERJ
    Título Superior de Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia – TSA-SBA